segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Aula Inaugural do Campus Ouricuri - IFPE - Sertão pernambucano

Atividades letivas serão iniciadas, enquanto prosseguem os preparativos para inauguração oficial do campus

O campus Ouricuri do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do Sertão Pernambucano – IF Sertão-PE realiza aula inaugural nesta segunda-feira, 16 de agosto, 17h. O evento marca o início das atividades letivas do Instituto Federal na região do Araripe. A aula acontece no Saguão Principal do campus e contará com a presença do reitor Rildo Diniz, do diretor geral do campus Ouricuri, Adalberto Pinheiro, e dos novos alunos e servidores da instituição.

O Campus Ouricuri é mais um a fazer parte da expansão do ensino técnico profissionalizante que atualmente ocorre com a Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica. As novas turmas iniciam aulas nos cursos técnicos subsequentes (destinados aos alunos que já concluíram o ensino médio) e cursos superiores de licenciatura. A partir de 2011 o campus Ouricuri passa a ofertar também os cursos técnicos integrados ao ensino médio e a modalidade de Educação para Jovens e Adultos – Proeja.

O campus possui laboratórios e salas de aula novas, auditório, biblioteca e sala para conferências, além de professores e técnicos administrativos prontos para educar e orientar da melhor maneira os estudantes da região do Araripe.



Por: Ricardo Brandão

Assessoria de Comunicação


Matéria divulgada em www.ifsertao-pe.edu.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário