quinta-feira, 22 de julho de 2010

IF SERTÃO-PE campus Ouricuri realiza Encontro na IX GERES

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sertão Pernambucano Campus Ouricuri realiza nesta sexta-feira, 23, Encontro Pedagógico Semestral com vistas aos preparativos finais relativos ao início das aulas. O evento acontece no auditório da IX GERES a partir das 09h30min e tem encerramento previsto para as 05 da tarde.

Como parte integrante da programação acontece, pela manhã, a palestra “A Trajetória da Educação Profissional no Brasil” que será proferida pela diretora de Ensino do IF SERTÃO-PE Campus Zona Rural Maria de Fátima de Souza Palitot, Mestra em Extensão Rural.

Na oportunidade, estarão presentes, além corpo docente do IFSERTAO-PE – Campus Ouricuri, o diretor geral da instituição, Adalberto Pinheiro, a chefe do Departamento de Ensino, Maria das Neves de Almeida, e convidados da sociedade civil organizada. O objetivo é estreitar laços entre a equipe pedagógica do Instituto e as instâncias educacionais da microrregião de Ouricuri.

À tarde, o encontro prossegue com atividades voltadas exclusivamente para o corpo docente do IFSERTAO-PE – Campus Ouricuri. O Instituto realizou no último final de semana vestibular para o curso superior de Licenciatura em Química e processo seletivo para candidatos a alunos dos cursos subsequentes de Agropecuária e de Edificações e tem previsão para o início das aulas no mês de agosto.

Estrada do Tamburiu, s/n – Ouricuri-PE – CEP: 56.200.000

Nenhum comentário:

Postar um comentário