segunda-feira, 26 de julho de 2010

Aprovados no IF SERTÃO-PE Campus Ouricuri convocados para matrícula


O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sertão Pernambucano – IF SERTÃO-PE, campus Ouricuri, está realizando segunda e terça-feira, 26 e 27 de julho, matrícula dos candidatos aprovados no processo seletivo e vestibular para entrada no segundo semestre de 2010.

O processo seletivo ofereceu vagas nos cursos de Agropecuária e de Edificações, modalidade subseqüente, e o vestibular ofertou vagas no curso de Licenciatura em Química, nível superior.
A matrícula dos aprovados está sendo efetivada no posto avançado do IF SERTÃO-PE campus Ouricuri, que fica localizado nas dependências da UPE. A documentação necessária para a efetivação da matrícula é a seguinte, válida para o subseqüente e superior:

1. Fotocópia do Histórico escolar de 2º grau (ficha 19).
2. Fotocopia da Identidade.
3. Fotocopia do CPF.
4. Certidão Negativa ou Comprovação de Quitação Eleitoral.
5. Fotocópia de documento comprobatório de regularidade com o Serviço Militar.
6. Procuração (quando por terceiros).
7. 03 (TRÊS) fotos 3x4 atual.
8. Comprovante de residência.

Após o preenchimento do formulário de matrícula, o IF SERTÃO -PE procederá a análise da documentação apresentada pelos candidatos classificados. O Instituto informa que “a constatação de quaisquer irregularidades na documentação implicará na desclassificação do aluno a qualquer tempo, sem prejuízo das medidas legais cabíveis”.

Outro alerta importante é que “de acordo com a portaria nº 1.862 de 22 de dezembro de 1992/MEC, é vedada a ocupação simultânea de mais de uma vaga em instituições públicas federais de ensino”.
O horário para a matrícula é de 08h às 20h.
A lista dos aprovados pode ser conferida no site do instituto www.ifsertao-pe.edu.br

Maiores informações: 87. 9996-9299


Mário de Almeida
Professor
Jornalista
Radialista

Um comentário: